A PARES acaba de anunciar a integração de Madalena Rosado e de António Bonet Vieira na sua equipa de Associados.
Madalena Rosado transita da PACC.V – Sociedade de Advogados, e tem desenvolvido a sua atividade nas áreas do Direito do Trabalho, Contencioso Laboral e Segurança Social. Nos últimos anos, António Bonet Vieira tem centrado a sua prática nas áreas do Direito Administrativo, Urbanismo e Contratação Pública. Nos últimos 2 anos, desempenhou funções de Assessor Jurídico no Gabinete de Vereação de Urbanismo, dos Sistemas de Informação e Cidade Inteligente, e da Transparência e Prevenção da Corrupção da Câmara Municipal de Lisboa.
"O crescimento e a consolidação da nossa prática passa por atrair os melhores talentos e criar condições para que se desenvolvam. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos com a integração da Madalena e do António, profissionais que se têm destacado pelo seu trabalho - nas respetivas áreas de atuação - e pelos valores que defendem, com os quais nos identificamos plenamente", revela João de Freitas e Costa, Managing Partner da PARES. E acrescenta: "Acreditamos que este será mais um passo no caminho de afirmação da nossa prática e de incremento da nossa capacidade e qualidade de resposta aos nossos clientes, numa altura em que enfrentam cada vez mais desafios e se vêm obrigados a grandes adaptações".
Madalena Rosado é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Possui uma pós-graduação em Direito da Criança, da Família e das Sucessões pelo Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e um Mestrado em Direito Forense - com especialização em Direito do Trabalho e Processual - pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa).
Antes de ingressar no Gabinete de Vereação de Urbanismo, dos Sistemas de Informação e Cidade Inteligente, e da Transparência e Prevenção da Corrupção da Câmara Municipal de Lisboa, António Bonet Vieira trabalhou 7 anos na Vieira Fonseca & Associados - primeiro como estagiário e depois como associado e, posteriormente, durante 3 anos, na Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestre em Direito Administrativo - vertente Contratação Pública - pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa). Possui ainda o V Curso de pós-graduação de Direito do Urbanismo e da Habitação do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Leia a notícia publicada na ADVOCATUS, aqui.
Leia a notícia publicada no IBERIAN LAWYER, aqui.
Leia a notícia publicada na HUMAN RESOURCES PORTUGAL, aqui.